#18 - Tsuki 50-man moratte mo Ikigai no nai Tonari no Onee-san ni 30-man de Yatowarete Okaeri tte Iu Oshigoto ga Tanoshii

Hey.

Passando pra deixar mais um novo projeto: Tsuki 50-man moratte mo Ikigai no nai Tonari no Onee-san ni 30-man de Yatowarete Okaeri tte Iu Oshigoto ga Tanoshii .

Infelizmente esse não tem abreviação, então iremos usar Tsuki 50-man moratte mo Ikigai no nai Tonari no Onee-san ou um outro nome para ele nas próximos postagens, vocês ficarão sabendo.

Boa leitura e esperamos que gostem!




Gêneros: Comédia, Romance, Slice of Life.

Sinopse: Matsutomo é o assalariado que é sempre explorado por sua empresa, e está sendo sobrecarregado de trabalho por um chefe que é profissional em jogar todo o seu trabalho nele. Além do mais, ninguém parece se lembrar do nome dele e todos o chamam de Matsumoto. Uma noite, voltando mais uma vez tarde para casa, ele encontra sua vizinha linda, mas distante, Saotome-san. Parece que ela deixou o celular, a carteira e a chave do apartamento na bolsa em uma empresa que fica à 3 horas de distância dali. E no apartamento em que ela não consegue mais entrar, ela tem alguns documentos importantes que precisa ter para a reunião de amanhã! Como um cavalheiro, Matsutomo a ajuda, salvando-a da situação difícil, e emocionada, ela faz uma oferta que ele nunca terá a chance de recusar.

Capítulo 01 - Saotome-san da Casa ao Lado: MediaFire / MangaDex / Tsuki Mangás / Union Mangás


Postar um comentário

0 Comentários