#16 - Akuyaku Reijou Level 99!

Hey!

Hoje trazemos um projetinho que conseguimos tirar da nossa gaveta, Akuyaku Reijou Level 99!




Gêneros: Fantasia, Isekai, Romance, Shoujo, Vida Escolar.

Sinopse: Eu reencarnei como a "Vilã Eumiella" de um jogo Otome RPG. Na história principal, a Eumiella é meramente uma personagem secundária, mas após o final, ela reaparece como um Chefe Secreto, uma personagem com status mais altos que os heróis!! 

Com minha alma gamer em chamas e aproveitando a oportunidade de ter sido deixada sozinha no território dos meus pais, eu treinei, treinei e treinei! Como resultado do meu treinamento... Quando me matriculei na Academia, consegui atingir o nível 99.

Embora eu tivesse planejado viver meus dias da maneira mais discreta e pacífica possível, logo após entrar na Academia, acabo virando suspeita pela Heroína e pelos interesses amorosos de ser o "Lorde Demônio"...?

Capítulo 00 - Prólogo: MediaFire / MangaDex / Tsuki Mangás / Union Mangás

Postar um comentário

0 Comentários