#12 - Novo Projeto: Watanare!

Hey hey hey!

Trago pra vocês nosso novo projeto, o yuri, Watashi Ga Koibito Ni Nareru Wake Naijan, Muri Muri! (Muri Janakatta!?)

Usaremos a abreviação dele, que é Watanare

Boa leitura!



Capítulo 1: MediaFire / MangaDex / Manga Livre / Tsuki Mangás / Union Mangás

Deu um erro no capítulo na Union, em breve estará arrumado.
Problema resolvido.

Sinopse:

Desejando ser uma normie, eu, Renako Amaori, finalmente estou fazendo minha estréia no ensino médio depois de trabalhar tanto para isso. 

No entanto, devido a minha má habilidade de comunicação, tenho uma aura sombria e, depois de estar no grupo normie dia após dia, fiquei tão exausta e disse: "Não posso mais fazer isso!", Cheguei ao meu limite!" 

Durante esse período, conheci acidentalmente a melhor aluna de nossa escola, perfeita em aparência, sem rival em espada e caneta, a melhor garota do colegial de nossa escola, Mai Outsuka, e encontramos uma na outra alguém com quem poderíamos nos abrir e conversar sobre nossos próprios problemas. Que amiga legal que eu fiz, agora certamente posso voltar meus pés... Foi o que eu pensei! 

"Parece que você, mesmo sendo uma garota, fez eu me apaixonar por você." 

"...Quê?!" 

Mai de repente se confessou para mim. 

Espera! E a nossa amizade?! 

Assim, temos sentimentos que não podemos contar uma a outra, amizade ou relacionamento romântico, estamos apresentando uma a outra os bens sobre eles e os colocamos em prática para ver que tipo de relacionamento funciona melhor para nós.

Posso ter sucesso ou minha maravilhosa vida no ensino médio ...!!

Postar um comentário

0 Comentários